Desporto

André Geraldes deixa cargo de diretor executivo da SAD do Farense

Foto tirada em novembro de 2018 quando André Geraldes chegou ao clube
Foto tirada em novembro de 2018 quando André Geraldes chegou ao clube  
O Farense, recém-promovido à I Liga de futebol, confirmou hoje a saída do diretor executivo (CEO), por "solicitação do próprio" André Geraldes, que ocupou aquela função no último ano e meio.

PUB
 
A decisão tinha sido anunciada momentos antes pelo dirigente na sua página na rede social Facebook, onde sublinhou que o objetivo proposto "foi cumprido em, pelo menos, um ano do que estava previsto".
 
"Chegou a altura de se fechar um ciclo. Foram duas temporadas cheias de emoções fortes. Durante este tempo aprendi a admirar o clube que em criança me lembro de bater o pé aos chamados 'grandes'", referiu André Geraldes.
 
Em comunicado, o Farense confirmou o desfecho, "por solicitação do próprio" Geraldes, que tinha iniciado funções em novembro de 2018, agradecendo "a entrega inexcedível e o profissionalismo incontornável com que abraçou" o projeto dos algarvios.
 
"O Sporting Clube Farense deixa ainda votos do maior sucesso, com a certeza de que, qualquer que seja o caminho, o futuro será seguramente recheado de grandes conquistas e concretizações", acrescentou o emblema, de regresso à I Liga após 18 anos de ausência.
 
A Liga Portugal confirmou, em 05 de maio, a subida de Nacional e Farense, os dois primeiros classificados da II Liga, ao escalão principal, depois de a competição ter sido cancelada, devido à pandemia de Covid-19.
 
Lusa