Cultura

André Rosinha Trio apresenta concerto este sábado em Portimão

O Trio André Rosinha, liderado pelo contrabaixista André Rosinha e secundado pelo pianista João Paulo Esteves e o baterista Marcos Cavaleiro, leva este sábado, 20 de novembro, ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão o segundo e mais recente álbum: Árvore.

PUB
O concerto acontece às 21h00 no Grande Auditório e os bilhetes, que têm um custo de 10 euros, estão à venda em tempo.bol.pt e na bilheteira do teatro, informou o Município em nota enviada à comunicação social.
 
André Rosinha integra os projetos de Salvador Sobral, Júlio Resende e João Barradas, tendo tocado com protagonistas do jazz nacional e internacional, como são os casos de Mário Laginha, Greg Osby, Abe Rabade ou Perico Sameat. Tem dois discos em nome próprio -Pórtico; (2017) e Árvore; (2019) -, ambos distinguidos pela crítica nacional, e será este último que, juntamente com João Paulo Esteves da Silva e Marcos Cavaleiro, apresentará em Portimão.