Desporto

António Raminhos apresenta Gala do Desporto em Lagos

 
No próximo dia 28 de janeiro, o Pavilhão Municipal de Lagos vai ser palco da Gala do Desporto, altura em que o município vai prestar homenagem aos seus melhores atletas, treinadores e dirigentes.

 
Uma cerimónia que contará com a participação de mais de 40 associações, clubes e agentes desportivos, que mais se destacaram, "quer pelos resultados alcançados, quer pela dedicação e incentivo ao desenvolvimento desportivo", refere nota da autarquia.
 
Ao todo serão mais de 300 homenageados. Além da entrega dos troféus regionais, nacionais e internacionais nas diversas modalidades, irão ainda ser entregues 11 troféus prestígio, que contemplam, entre outras, as categorias de Clube do Ano, Atleta Revelação, Desporto Adaptado, Desporto Escolar e Fair Play.
 
Um dos momentos altos, será a atribuição de dois troféus de prestígio - carreira e dedicação, que irá homenagear dois lacobrigenses, "que se têm destacado pelo seu desempenho e dedicação, em prol do desenvolvimento do desporto no concelho, levando o nome de Lagos mais longe", destaca nota da edilidade.
 
A apresentação da gala estará a cargo do humorista António Raminhos.