Sociedade

Aparatoso acidente envolvendo 4 viaturas na Via do Infante com 3 mortos e 8 feridos

 
Um aparatoso acidente na Via do Infante, envolvendo 4 viaturas ligeiras, fez esta tarde 3 vítimas mortais e 6 feridos, de acordo com as últimas informações do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

 
Segundo referiu fonte do CDOS ao Algarve Primeiro, «tratou-se de uma colisão ao Km 61, na zona de Boliqueime, sentido Lagos - Faro, cujo alerta foi dado às 15h43». 
 
Conforme avançou a Agência Lusa as vítimas mortais «são duas mulheres, de 60 e 35 anos, e um menino de 5 anos, de acordo com informações prestadas pelo INEM».
 
Dos seis feridos, dois foram transportados para o Hospital de Faro, em estado grave, uma criança de 2 anos e um homem de 64.
 
De acordo com a mesma fonte, os feridos ligeiros são «dois homens de 53 e 28 anos, um menino de 4 anos, um bebé de 9 meses e ainda uma mulher de 25 anos, que também foram transportados para a mesma unidade de saúde».
 
Outros dois foram assitidos no local.
 
Na operação de socorro estiveram 36 operacionais dos bombeiros de Albufeira, Loulé e São Bartolomeu de Messines, do INEM, GNR e Cruz Vermelha Portuguesa apoiados por 17 veículos.
 
Notícia atualizada às 19h15: