A GNR do Posto Territorial do Carvoeiro apreendeu ontem, 2,8 quilos de haxixe na localidade do Carvoeiro.
No âmbito de uma investigação em curso foi detido um homem de 24 anos e, para além do produto estupefaciente, foram também apreendidos, uma pistola; um revólver de alarme; um punhal; 12 telemóveis; dez aparelhos eletrónicos; um motociclo (pitbike); munições de diversos calibres; 2 585 euros; uma máquina de contagem de notas; quatro balanças de precisão e ainda diversos artigos associados ao transporte e acondicionamento de estupefaciente.
O detido, indiciado pelo crime de detenção de arma proibida, foi presente ao Tribunal de Portimão para aplicação das medidas de coação.
A operação contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Faro e da equipa SEPNA do Destacamento Territorial de Silves.