Sociedade

Associação cultural promove cinema ao ar livre em Tavira e São Brás de Alportel com grandes clássicos

 
Todas as sessões começam às 21h30.

 
Com entrada livre, a sessão inaugural do programa “Bons Filmes de Sempre 2020”, a realizar em agosto e setembro em duas Freguesias dos concelhos de Tavira e São Brás de Alportel acontece na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo, Tavira, esta quarta-feira dia 5 de agosto com o filme "A Quimera do Ouro", para maiores de 6 anos de Charles Chaplin, estreado em 1925.
 
A 19 de agosto é exibido o filme "O carteiro de Pablo Neruda" para maiores de 12 anos na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo e no dia 21 de agosto no Adro da Capela de S. Romão, São Brás de Alportel. Dia 14 de agosto passa o filme "Buena Vista Social Club" para maiores de 6 anos no Jardim da Verbana em São Brás de Alportel e a 2 de setembro na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo.
 
A última sessão apresenta o filme "Parasitas" para maiores de 14 anos, dia 16 de setembro na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo.
 
A organização do programa é da Cinemalua – Associação Cultural com o apoio dos Municípios de Tavira e São Brás de Alportel e da Direção Regional de Cultura do Algarve.