Sociedade

Até 19 de novembro, há para ver “Memórias” de Suzy Constantino no IPDJ de Faro

Foi inaugurada no dia 27 de outubro, a exposição de colagem e pintura “Memórias” de Suzy Constantino na sede da Direção Regional do Algarve do IPJD em Faro.

PUB
 
A exposição «Memórias» representa o percurso de vida da artista e tudo aquilo que a fez crescer. Através da pintura e da colagem Suzy Constantino apresenta fragmentos da sua história, num legado de alegria, emoção e criatividade.
 
Nascida e criada no sul do país, Suzy Constantino, estudou artes e atualmente é professora de expressão artística na ASMAL. Também organiza workshops e oficinas dirigidas a crianças, jovens e adultos em que promove a criatividade e a ideia de que todos temos pequenos artistas dentro de nós, trabalho que iniciou em 1998 e que desenvolve um pouco por todo o Algarve.
 
Por influência de ser escuteira há 35 anos o seu lema de vida é como Baden Powell, o criador do escutismo, que disse: “deixar este mundo um pouco melhor que o encontraram seja através de boas ações, boas intenções ou boas obras de arte.”
 
“Memórias” está patente ao público até ao dia 19 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro.