Cultura

Até 30 de dezembro, “Santos da Casa” regressam a Silves

 
O Município de Silves volta a promover, entre 6 e 30 de dezembro, mais uma edição do ciclo de espetáculos “Santos da Casa”, a decorrer na Praça Al-Muthamid com entrada livre.

Segundo informa a autarquia em nota de imprensa, “Os Santos da Casa” é uma iniciativa integrada na programação do evento "Silves Alegria do Natal" e tem em vista apoiar os artistas locais.
 
The Search; Benvindo Barros; The Outsiders Algarve Band; Silk Road; 4Rock; Turma H; 5 Ex Band; «Dueto Jazz de Natal» com Matt Lester e Manuela Lopes; Fado com Manuel D’Avó, Ricardo Martins e Sara Gonçalves; The Foundation e Pecado Original são os convidados desta edição dos "Santos da Casa" que farão o público viajar por muitos estilos artísticos e musicais.
 
Apesar da entrada ser gratuita, a mesma está sujeita à apresentação de voucher, que poderá ser recolhido na entrada da tenda de animação até uma hora antes de cada espetáculo. Após receber o voucher, o espetador deverá dirigir-se ao seu lugar, não sendo permitida a circulação pelo recinto. Atendendo à limitação de lugares, a disponibilização de vouchers é limitada a 1 voucher por pessoa.
 
O Município de Silves informa ainda que a realização do "Silves Alegria do Natal" e dos espetáculos a ele associados cumprem as normas e diretrizes da DGS, sensibilizando para o uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento e etiqueta respiratória.
 
Toda a programação poderá ser descarregada no portal do Município de Silves aqui: