Trabalhos visam melhorar a circulação e mobilidade dos cidadãos.
Tratam-se de obras de beneficiação de pavimento e serão executadas na estrada Municipal Rogil /Priorado e na estrada Municipal nº 1003, troço Montes Galegos/Vales.
As duas empreitadas têm um prazo de execução de 45 dias seguidos com um investimento total de 230 mil euros, visandp melhorar o pavimento das vias, que se encontram bastante danificados, conforme adianta nota do Município.
Além das obras referidas, equipas da Câmara Municipal, encontram-se a efetuar trabalhos de conservação na rede viária, estradas municipais e caminhos rurais, nas várias freguesias do concelho.Trabalhos que irão prolongar-se, de acordo com a edilidade, até ao início do próximo inverno, para melhorar a circulação e mobilidade dos cidadãos.