Desporto

Atletas de Olhão disputam campeonato nacional de Kempo

 
O Centro Cultural de Artes Marciais - Ninpon Taijutsu de Olhão, CCAMNT, somou mais um grande resultado no Campeonato Regional Centro/Sul 2024.

No fim de semana de 23 e 24 de março, decorreu nas Caldas da Rainha, o campeonato da Taça de Kempo, organizado pela Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo, em que os 30 atletas de Olhão conquistaram lugares no pódio, dando acesso ao campeonato nacional. 
 
A prova contou com a presença de 506 atletas distribuídos por 58 clubes e associações. 
 
Para Gabriel Afonso, presidente do CCAMNT, «É maravilhoso ver que o nosso clube alcançou excelentes resultados no evento. Agradeço também a todos os membros desta associação que trabalham por respeito e arduamente em prol dos objetivos do clube, o que tem rendido resultados consistentes nos últimos anos, elevando todo o nosso trabalho». 
 
Além de agradecer aos atletas e treinadores, o responsável agradeceu também o apoio dos pais dos atletas, «que nos apoiaram incondicionalmente, em especial durante os dois dias de competição, onde demonstraram o seu espírito e representaram a cidade de Olhão com perseverança e sucesso», notou.