Desporto

Atletas do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel representam Algarve em França

 
Os atletas do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel Cláudio Pires e André Sousa preparam-se para representar o Algarve no evento Savate Boxe Française, Open de Cannes, na França, no próximo dia 25 de maio.

 
De acordo com nota do Município, para o Savate Boxe Française são convidados os melhores atletas detentores de títulos nacionais e internacionais.
 
Rui Oliveira, presidente do Clube de Artes Marciais afirma que tanto a nível de formação de atletas como ao nível de atletas já consagrados, o Clube são-brasense está bastante ativo. Uma dinâmica “importante para nós em todos os sentidos. Para estimular os miúdos para a prática desportiva e salutar e para representar o concelho de São Brás de Alportel na área das artes marciais”.
 
Ainda recentemente, no passado dia 4 de maio, a jovem atleta Nádia Xavier Bernardino destacou-se na gala DFC- Dynamite Fighting Champioship 19, em Sines, onde participaram cerca de 20 atletas de nível nacional e internacional.
 
Nádia defrontou uma atleta da casa, Top Team Sines, Mariana Serro, na categoria “Light Quick”. A atleta de apenas 14 anos começou nas lides das artes marciais aos 8, tendo demonstrado a sua dedicação e vontade de vencer nos combates em que tem participado, realça a autarquia. 
 
No próximo dia 13 de julho, o Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel organiza a Gala Summer Fight Night no Polidesportivo Municipal, com apresentação de atletas na véspera, no Mar Shopping Algarve.