Desporto

Atletas medalhados vão ser homenageados pelo Município de Silves

O Município de Silves informou em comunicado, que vai homenagear os atletas do concelho, nas freguesias e uniões de freguesia, esta quinta-feira, 2 de setembro, entre as 18h00 e as 21h30.

PUB
Integrada nas comemorações do Dia do Município, a iniciativa pretende glorificar os atletas medalhados que atingiram marcas de relevo nas modalidades de Trail Running, Xadrez, Natação, BTT, Ginástica de Trampolins, Atletismo, Futebol, Tiro Desportivo, Ciclismo, Andebol de Cadeira de Rodas e Dardos, na época desportiva 2020/2021. 
 
De acordo com a mesma fonte, os atletas receberão um trofeu que pretende servir de reconhecimento, pelo "trabalho desenvolvido, determinação e coragem". A autarquia reconhece igualmente os clubes e associações pelos feitos alcançados.