Política

Autárquicas:CDU de Vila Real de Stº António realizou ação política com a participação de Paulo Sá

No último sábado, a candidatura da CDU às eleições autárquicas de Vila Real de Santo António realizou um jantar na Praça Marquês de Pombal, que contou com mais de duas centenas e meia de participantes e no qual tomaram a palavra, no período das intervenções, Paulo Sá e Álvaro Leal.

PUB
 
De acordo com comunicado da mesma candidatura, Paulo Sá, deputado do Algarve pelo PCP na Assembleia da República, "manifestou confiança num bom resultado da CDU, depois de salientar a importância que este pode ter no prosseguimento da política de reposição de salários e reformas, por parte do Governo do País".
 
Por sua vez Álvaro Leal, candidato da CDU à presidência da câmara municipal de Vila Real de Santo António, explicou o que significa o lema da sua campanha 《Ganhar para Resolver》, desde a sustentabilidade da dívida ao investimento, do turismo à industrialização e ao aproveitamento das potencialidades da zona ribeirinha do Rio Guadiana, na criação de novos postos de trabalho qualificados e novas indústrias de moderna tecnologia.
 
O candidato da CDU manifestou-se preparado e disponível a exercer o cargo de presidente da câmara municipal, desde que seja essa a vontade do eleitorado do concelho.