Política

Autárquicas:Fábio Bota apresentou candidatura à Junta de Freguesia de S. Clemente pelo PSD

A coligação “Todos pelo Concelho”, composta pelo PPD-PSD, CDS-PP e MPT, apresentou ontem no parque municipal de Loulé perante mais de uma centena de pessoas a lista candidata à Junta de Freguesia de São Clemente, encabeçada por Fábio Bota.

PUB
 
Os oradores convidados foram Rui Cristina Presidente do PSD Loulé, o Deputado à Assembleia da República pelo círculo eleitoral do Algarve Cristóvão Norte, Mendes Bota enquanto mandatário da candidatura “Todos pelo Concelho, o candidato à Assembleia Municipal Seruca Emídio, o candidato à Câmara Municipal José Graça, e finalmente Fábio Bota candidato à Junta de Freguesia de São Clemente.
 
Todos os oradores presentes salientaram o percurso profissional e pessoal de Fábio Bota, ligado ao desporto e associativismo no concelho de Loulé.
 
Fábio Bota tem 36 anos, é professor de físico química, foi atleta de Pólo Aquático do Louletado durante mais de duas décadas, chegando a pertencer à selecção regional e nacional da modalidade. Foi ainda director e Vice-Presidente do Louletano Desportos Clube. Há mais de 15 anos que abriu o seu negócio.
 
Fábio Bota, no inicio da sua intervenção, referiu a importância latente de renovação da Junta de Freguesia, de forma a tornar mais ativa, mais desenvolvida, mais moderna. E que não se revia “numa Freguesia obsoleta e estagnada no tempo pois a população de São Clemente merece muito mais dos seu líderes”.
 
O candidato apresentou ainda algumas das linhas orientadoras da sua equipa, que serão incluídas no programa eleitoral, entre as quais, a criação de um gabinete de apoio ao empreendedor, gabinete de assuntos tributários, gabinete de psicologia e gabinete de apoio jurídico, apresentando os rostos que serão responsáveis pela implementação e dinamização desses mesmos gabinetes.
 
Foi ainda apresentada toda a sua equipa, e explicou detalhadamente quais os cargos e responsabilidades de cada um deles no projecto.
 
No final do seu discurso, Fábio Bota, referiu a importância de voltar a colocar o concelho de Loulé "no rumo certo, pois nestes últimos 4 anos o que vimos foi um retrocesso do concelho de Loulé, quer em termos económicos, quer em termos de qualidade de vida".