Política

AUTÁRQUICAS:Movimento Democrata Cristão de Castro Marim iniciou primeira ronda de encontros

Sob o lema "Castro Marim, Uma Terra com Futuro", o Movimento Democrata Cristão de Castro Marim iniciou a sua primeira ronda de encontros com os Castromarinenses, onde foram abordados, nesta primeira fase, temas como a desertificação do concelho; assimetrias entre o Interior e o Litoral; empreendedorismo local e desemprego na comunidade.

PUB
 
Segundo nota da concelhia do partido, são temas, «que já foram debatidos no seio do grupo e que passarão agora a contar com os contributos de todos os Castromarinenses para, em conjunto, serem encontradas as melhores soluções para os problemas do Concelho».
 
"Queremos que os jovens e mesmo os menos jovens, não sintam necessidade de sair para procurar melhor qualidade de vida e, muito menos, que sejam obrigados a tal. Estamos de braços abertos para todos aqueles que vierem por bem e queiram caminhar ao nosso lado, na construção de um espaço de inclusão e não de exclusão, onde todos têm voz e são valorizados. Queremos nestes encontros promover o debate de ideias com elevação, com criatividade, onde os únicos objectivos são elaborar propostas sustentáveis para o nosso Concelho e passar à acção. Este foi o caminho que escolhemos porque queremos ser diferentes, porque queremos fazer parte da solução, porque queremos fazer parte do futuro" referiu Victor Hugo Palma do Movimento Democrata Cristão de Castro Marim, no passado dia 24 de fevereiro, no primeiro encontro entre os representantes deste Movimento e Castromarinenses.
 
Algarve Primeiro