Sociedade

Autarquia de São Brás de Alportel investe 7 mil euros em sinalização horizontal

O Município de São Brás de Alportel está a proceder a trabalhos de manutenção da sinalização horizontal com o intuito de garantir uma maior segurança para automobilistas e peões.

PUB
 
A Autarquia explica em nota de imprensa, que estes trabalhos, integrados no Plano Geral de Sinalização e Sinalética de São Brás de Alportel, «são realizados anualmente, sempre após o verão, atendendo que é nesta época que a sua durabilidade e manutenção se torna mais eficiente, e também para assegurar que no início do ano escolar as passadeiras e cruzamentos estejam devidamente sinalizados, visíveis e mais seguros para os peões».
 
No ano em curso, a empreitada de execução de sinalização horizontal foi adjudicada à empresa Sinalvias-Sinalização Rodoviária, Lda. pelo valor de aproximadamente 7.000,00 euros. Os trabalhos incluem a pintura de passadeiras, linhas longitudinais e cruzamentos.
 
O Município recorda que está entre os concelhos com menos sinistralidade do Algarve.