Política

Autárquicas: António Mendonça é o candidato da CDU à Assembleia Municipal de Faro

 
Depois de ter divulgado o nome de Catarina Marques como primeira candidata à Câmara Municipal de Faro, a CDU anunciou os primeiros candidatos, quer à Assembleia Municipal, quer a todas as Assembleias de Freguesia do concelho de Faro.

À Assembleia Municipal de Faro o candidato é António Manuel Dias Mendonça, 72 anos, engenheiro electrotécnico, consultor aposentado da PT Comunicações, S. A. Foi membro da Assembleia Municipal e vereador da Câmara Municipal de São Brás de Alportel. Foi vereador da Câmara Municipal de Faro. É Presidente da Mesa da Assembleia Geral da COOPPOFA e da Mesa da Assembleia Geral do Futebol Clube de S. Luís. É Presidente da Direcção Zonal do Sul do Clube Portugal Telecom e membro da sua Direção Nacional. É membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.
 
À Junta de Freguesia de Faro – Sé/São Pedro o candidato é Ricardo Miguel Rodrigues Catarro, 34 anos, trabalhador independente, licenciado em Ciências da Comunicação. É músico amador. Foi dirigente e ativista da Associação Recreativa e Cultural de Músicos. Foi eleito da CDU na Assembleia Municipal de Faro entre 2013 e 2017.
 
À Junta de Freguesia do Montenegro a candidata é Isa Maria dos Reis Correia Martins, 51 anos, professora, dirigente sindical. Foi eleita na Assembleia de Freguesia de Almancil pela CDU. É membro do Conselho Português para a Paz e Cooperação - CPPC e do Movimento Democrático de Mulheres – MDM. É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP.
 
À Junta de Freguesia de Conceição e Estoi a candidata é Sara Rebelo Braz de Lima Vítor, 38 anos, coordenadora de Quinta Pedagógica e licenciada em ensino da Física e da Química. Foi membro eleita no Conselho Directivo da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP.
 
À Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe o candidato é Sérgio Vicente Santos Martins, 47 anos, Técnico Superior de Turismo. É Presidente da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe desde 2013. Foi membro da Junta Freguesia de 2005 a 2013 e membro da Assembleia de Freguesia de 2001 a 2005. É dirigente associativo.