Política

Autárquicas: Cristóvão Norte e Macário Correia anunciam formação do Conselho dos Presidentes

D.R
D.R  
O candidato a presidente da Câmara Municipal de Faro, Cristóvão Norte, (PSD) anunciou que irá criar o Conselho dos Presidentes - um órgão constituído pelos presidentes da Câmara e Assembleia Municipal.

PUB

Em comunicado, Cristóvão Norte considera José Macário Correia, “um incomparável homem de planeamento e ação e, por muito que a função de presidente da Assembleia Municipal seja relevante, seria um desperdício não o envolver, de forma próxima e atuante, na construção das soluções e na concretização das mesmas a favor dos farenses.”

O candidato à autarquia farense reforça que o Conselho dos Presidentes terá periodicidade semanal, com ordem de trabalhos, e servirá para definir políticas e acompanhar a execução das decisões municipais.