Política

Autárquicas. Independente João José Eusébio é o candidato do PS à União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta

 
O PS Olhão, anunciou a candidatura do independente João José Eusébio, pelo partido socialista, à presidência da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta.

A concelhia local, refere que a prioridade em avançar com um candidato à União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta se prende «com a preocupação de ter à frente dos destinos destas duas freguesias alguém com uma visão abrangente, moderna e inovadora, enquadrada nos desafios e necessidades atuais, conhecedor das características particulares de cada uma das freguesias e suas populações».
 
O PS sublinha que «o grande investimento feito pela câmara, em particular nestas duas freguesias, poderá ter um melhor aproveitamento e ser potencializado de forma mais ativa e com outra articulação e dinâmica».
 
Para o candidato João José Eusébio, "sinto que devo e posso dar o meu contributo para o desenvolvimento da nossa comunidade. Sempre tive esse sentimento de dever e esse desejo. Sou um defensor daquilo que estas duas freguesias têm de mais genuíno, que são o seu património humano, de ser e saber, o seu território riquíssimo que se estende desde a serra até ao mar, os seus costumes e a sua história. Moncarapacho e Fuzeta configuram duas realidades muito distintas, que devem ser valorizadas e respeitadas na sua diferença, mas que se complementam e, no seu conjunto, revelam um potencial que pode ser mais aproveitado".