Política

Autárquicas: PSD Albufeira aprovou candidatos às juntas de freguesia do concelho

 
A Comissão Política Concelhia de Albufeira do PSD elegeu os candidatos à Presidência das Juntas de Freguesia do Concelho de Albufeira, nas próximas eleições autárquicas de 2021.

Segundo o Presidente do PSD Albufeira, Cristiano Cabrita, "houve uma ponderação muito cuidada com base na competência e motivação dos candidatos. É uma lista com pessoas cheias de vontade em servir os seus fregueses". Acrescentou ainda que "o objetivo do PSD Albufeira é garantir uma votação superior a 2017, em todos os órgãos autárquicos".
 
Para a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água o nome proposto é Indaleta Cabrita: Licenciada em História, foi professora durante 36 anos, é a atual Presidente da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Agua.
 
Para a Guia, João Vieira: Eng.º Técnico de Produção Agrícola de formação, natural da guia, exercendo atualmente a profissão de mediador imobiliário.
 
Para Ferreiras, Cláudia Cavaco: Licenciada em Estudos Portugueses, foi Professora no Agrupamento de escolas Albufeira Poente, membro da assembleia de Freguesia de Ferreiras e atualmente é Vice-Presidente da Conferência de São José em Ferreiras.
 
Para Paderne, Valério Brito: Formado na área da Eletrotecnia, foi Secretário da Junta de Freguesia de Paderne entre 2009 e 2013. Em 01 de Setembro de 2008 ingressou no Corpo Nacional de Escutas e em 30 de Outubro de 2011, após respetiva formação, foi formalmente investido no cargo de Dirigente e eleito Chefe de Agrupamento, até à data.