Política

Autárquicas: Paula Sofia Santos é a candidata da CDU à Câmara Municipal de Castro Marim

Paula Sofia Santos
Paula Sofia Santos  
João Dias
João Dias  
A CDU- Coligação Democrática Unitária, apresentou como primeiros candidatos aos órgãos do município de Castro Marim, Sofia Santos à Câmara Municipal e João Dias à Assembleia Municipal.

Segundo a CDU, Paula Sofia Santos que tem 47 anos, é natural de Moçambique. Reside há vários anos na freguesia de Altura no concelho de Castro Marim onde tem exercido a actividade profissional como agente imobiliária. Trabalhou ainda nos ramos da hotelaria e do comércio. É membro do Movimento Democrático de Mulheres e do Concelho Português para a Paz e a cooperação. É membro da Direção da Organização Regional do Algarve do Partido Comunista Português. Foi candidata da CDU nas eleições autárquicas intercalares realizadas em Castro Marim em 2019.
 
João Dias, tem 62 anos, é natural de Alcoutim. É Engenheiro Técnico Agrário e trabalha no ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e Florestas. É membro da Comissão Concelhia de Castro Marim do PCP. Já foi por diversas vezes candidato pela CDU às eleições autárquicas no Concelho Castro Marim e de Alcoutim.