Foi eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia de Almancil no mandato de 2017-2021.É membro da comissão concelhia de Loulé e da direção da Organização Regional do Algarve do Partido Comunista Português e foi membro da direção nacional e da comissão regional do Algarve da Juventude Comunista Portuguesa.
É membro do conselho nacional da CGTP-IN, do secretariado executivo e da direção nacional da Federação dos Sindicatos da Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal, da comissão executiva e da direção da União dos Sindicatos do Algarve/CGTP-IN e coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve.
É sócio da Almargem – Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve e foi sócio-fundador da Associação Jovens de Almancil.
O candidato encara o próximo desafio eleitoral como «mais uma oportunidade para contribuir para o combate às desigualdades sociais e para um desenvolvimento equilibrado e sustentável da cidade de Almancil e do concelho de Loulé», assume em comunicado.