Sociedade
Autores de vários furtos a residências no Algarve preparavam-se para abandonar o país
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portimão, deteve no passado dia 14 de junho, numa ação desenvolvida em vários pontos do Algarve, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, por furtos a residências.
PUB
Segundo especificou a GNR em comunicado, foi no âmbito de uma investigação por furtos a residências, a cargo da secção de Portimão do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, que a ação desenvolvida nos últimos dias permitiu deter os suspeitos quando os mesmos se preparavam para abandonar o país na posse do produto resultantes de vários furtos realizados na região durante as últimas semanas.
A GNR aprendeu 149 mil euros em dinheiro, diversas peças de ourivesaria; oito telemóveis; seis relógios; dois GPS e várias ferramentas utilizadas para perpetrar os furtos.
No âmbito da ação foram ainda identificados outros dois indivíduos.
Algarve Primeiro