Alexandra Patrício continua longe dos olhares das forças policiais que continuam a procurar o recém-nascido que saiu do Hospital de Faro no passado sábado.
A mãe de 28 anos, transportou o bebé dentro de uma mochila que, para além de servir para cobrir as marcas no braço, foi o espaço escolhido pela mulher para esconder o filho à saída da unidade hospitalar.
Tendo por base as imagens fornecidas pelas câmaras de videovigilância, a mulher saiu do hospital com passo tranquilo e sem levantar suspeitas.
Avança o JN que, a mulher saiu com uma toalha a cobrir as marcas do cateter no antebraço esquerdo e uma mala a tiracolo onde escondeu o filho com apenas duas horas de vida.
De acordo com a informação disponível, até ao momento a PSP já efetuou diversas buscas junto de conhecidos e familiares, bem como procurou a mãe em locais que frequentava habitualmente, mas sem sucesso.
A trabalhar a contrarrelógio, as autoridades continuavam, na passada quarta-feira ao início da noite, sem saber onde estão mãe e filho e a dar prioridade máxima a este caso dado o estado de saúde do bebé.