Sociedade

Banco Alimentar do Algarve entrega Prémio Ida Martins no dia 29 de setembro

Foto - Banco Alimentar do Algarve (Facebook)
Foto - Banco Alimentar do Algarve (Facebook)  
O Banco Alimentar do Algarve promove a cerimónia pública de entrega do Prémio Ida Martins, no próximo dia 29 de setembro, às 17h00, no Auditório do Turismo do Algarve, em Faro.

PUB

O prémio foi criado pelo Banco Alimentar do Algarve em homenagem à sua voluntária Ida Martins e pretende distinguir projetos desenvolvidos por instituições da região do Algarve que contribuam para a valorização dos alimentos, a promoção de uma alimentação saudável e equilibrada, assente nos princípios da Dieta Mediterrânica, e para a redução do desperdício alimentar.

Nesta edição serão atribuídos 10.000 euros em prémios, sendo o prémio principal no valor de 7.500 euros. Serão atribuídos ainda dois prémios de 1.250 euros, nas categorias “Mais Inovadora” e “Mais Sustentável”.