Sociedade

Biblioteca Municipal de Silves reabre gradualmente ao público

Em período de desconfinamento, o Município de Silves irá proceder reabertura da Biblioteca Municipal de Silves, nos dias úteis, das 10h00 às 18h30, a partir de 15 de março.

PUB
De acordo com a autarquia, o atendimento presencial está sujeito ao cumprimento de regras de segurança específicas, nomeadamente a utilização obrigatória de máscara e o cumprimento das regras de etiqueta respiratória e de distanciamento. Estão ainda, instalados na zona de entrada dos serviços de atendimento público, dispensadores de solução líquida de base alcoólica para utilização dos utentes para efeitos de higienização das mãos.
 
Deste modo, as lotações máximas permitidas são as seguintes: na sala de adultos 18 pessoas; sala infantil 11 pessoas; bar 4 pessoas; esplanada 2 pessoas; sala Garcia Domingues 2 pessoas e na sala Urbano Tavares Rodrigues 30 pessoas.