O evento inclui palestras com especialistas, workshops práticos e muita diversão na praia. Haverá ainda sunsets com música ao vivo, passeios de barco pela costa, música eletrónica, caminhadas pelos trilhos da Praia da Falésia e outros, mostras gastronómicas, voleibol de praia ou aulas de padle, informa nota do Município.
Sobre este encontro, José Carlos Rolo, refere que “a nossa Sala Azul, enquanto ponto de encontro de nómadas digitais, diz bem de como o seu sucesso resulta de todo o nosso envolvimento e apoio a esta área”. O presidente da Câmara Municipal de Albufeira salienta a predileção das gerações Y e Z por esta área, “havendo estudos que nos dizem que estas gerações têm em conta, na hora de decidirem o seu emprego, se o mesmo lhes permite ou não a possibilidade de se movimentarem, ou seja, de poderem estar a fazer um relatório com os pés mergulhados no nosso mar, embora não seja a mesma coisa que o teletrabalho”.
O autarca está confiante de que “Albufeira será cenário de muitas referências nas publicações sobre este encontro, ou seja, de uma vasta propagação de uma boa imagem da cidade e do acolhimento que proporcionamos a todos os nómadas digitais do planeta.”
Os interessados podem já aceder ao seu bilhete, através deste link.