Sociedade
Bilhetes para recital de poesia com Pedro Lamares em Silves disponíveis para reserva
A Câmara Municipal de Silves, através da sua Biblioteca Municipal, dinamiza o recital “A Poesia é Uma Arma Carregada de Futuro” no Teatro Mascarenhas Gregório, no dia 7 de março, pelas 21h30, com entrada livre e para maiores de 16 anos.
PUB
O ator convidado para este recital será Pedro Lamares, numa iniciativa que integra o programa das comemorações do 190° Aniversário do poeta e pedagogo João de Deus.
Devido à dimensão da sala e à existência de 150 lugares, a autarquia refere que será necessário preceder à reserva de bilhetes. Assim os mesmos, poderão ser reservados na Biblioteca Municipal de Silves, Museu Municipal de Arqueologia de Silves e na Casa Museu João de Deus em São Bartolomeu de Messines.