O pai está em desespero e acredita que a mulher possa estar a sofrer de depressão pós parto. Teme pela segurança das duas filhas.
A queixa remonta a 4 de Abril, dia em que o pai deu o alerta às autoridades portuguesas do desaparecimento da mulher e das duas filhas.
A mulher de nacionalidade britânica terá saído de casa após uma discussão com o companheiro, apontando que este deveria dar mais atenção às filhas.
A mulher de 28 anos não é vista desde 4 de Abril, dia em que terá deixado a casa onde morava em Boliqueime com as duas filhas e o pai das crianças.
O homem também de nacionalidade britânica, acredita que a mulher possa estar a sofrer de depressão pós parto, uma vez que, a filha mais nova conta apenas 18 meses de vida.
A britânica saiu de casa na companhia da bebé e da filha mais velha de nove anos.
O desaparecimento foi reportado às autoridades portuguesas pelo marido de Christine Davies, natural de Southport, no condado britânico de Merseyside.
Aaron Rodwell, de 29 anos, contou ao Mirror que, a 4 de abril, encontrou a casa remexida e deu-se conta do desaparecimento da mulher e das filhas, Lilly e Ruby e não as voltou a ver desde então.
O casal mudou-se para Boliqueime, concelho de Loulé, há cerca de um ano. Aaron Rodwell tomava conta dos filhos a tempo inteiro, enquanto Christine Davies trabalhava como empregada de balcão.
Ao Mirror, uma testemunha contou que da casa onde o casal morava desapareceram vários milhares de euros e os documentos das crianças. Há alegações de que Christine foi vista a entrar, juntamente com as crianças, num carro conduzido por uma outra pessoa.