112

Bombeiros de Albufeira lançam campanha «Heart Friday»

Foto|D.R
Foto|D.R  
Numa altura em que o apelo ao consumo se torna bem presente, os Bombeiros vêm recordar a importância de apoiar esta Associação Humanitária.

A Black Friday chegou para ficar e são cada vez mais os apelos ao consumo, com os tradicionais descontos a serem o principal fator de motivação. Aproveitando todas as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas mais variadas marcas, os Bombeiros Voluntários de Albufeira, lançaram esta semana a “Heart Friday – Não nos Dê o Desconto”.
 
O objetivo passa por sensibilizar a população, a contribuir para que os Bombeiros reúnam fundos suficientes que permitam manter a sua operação.
 
Devido à Covid 19, têm sido cancelados, todos os eventos organizados pelos Bombeiros, o que por norma constitui uma importante fonte de receita para a associação. Por outro lado, a crise económica resultante da pandemia inibiu muitas empresas, empresários e particulares de darem o seu contributo.
 
Num ano em que o número de intervenções aumentou em todas as áreas, a corporação assume que há mais dificuldades em manter o equilíbrio financeiro indispensável para assegurarar um serviço eficiente e um corpo devidamente estruturado para as necessidades do concelho, lançando um apelo à população para que colabore com donativos - IBAN PT50 0045 7012 4015 0367 3891 8, e partilhando a mensagem nas redes sociais.