Decorreu na passada sexta-feira, a eleição e tomada de posse da nova direção da União Recreativa Desportiva Sambrasense (URDS), encabeçada por Bruno Sousa Costa, novo presidente da direção do clube.
O novo presidente defende a dinamização das infraestruturas do clube, através da promoção de atividades que possibilitem estender “o sentido de compromisso, de comunidade”, e a implementação de novas modalidades desportivas, diversificando a oferta desportiva.
Bruno Sousa Costa declarou que o Futebol de 11 continuará a ser um dos principais focos, referindo que serão reforçados os apoios às equipas de Juniores, Seniores e Veteranos.
Neste mandato, será dada atenção especial à área da comunicação, com a aposta nos meios digitais, de forma a otimizar o desempenho do Jornal Sambrasense.
No primeiro ato oficial enquanto presidente, Bruno Sousa Costa encontrou-se na segunda-feira, com o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, numa visita do governante ao campo de futebol Afre Lourenço, onde o desporto e o futebol foram os pontos chaves do encontro. Nesse encontro, o responsável pela direção do clube, fez referência à necessidade de manutenção do relvado e das infraestruturas.