Sociedade

Cabaz da Terra está de regresso a Tavira

 
A ação Cabaz da Terra conta com a participação de agricultores locais, os quais dão a conhecer a sua atividade, a forma como trabalham a terra, bem como os saberes e sabores mediterrânicos.

 
Esta iniciativa insere-no no âmbito do programa “Dieta Mediterrânica Todo o Ano”, e decorre no dia 29 de setembro, pelas 10h30, na Quinta Shanti, na freguesia da Conceição.
 
A visita é orientada pela proprietária Ângela Rosa com a coordenação da técnica municipal Corinne Romeira. Esta inclui prova e entrega de um cabaz com produtos da quinta e da época, avança nota do Município.
 
Os interessados deverão efetuar a sua inscrição, até dia 26 de setembro, através do preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/otGfUgMtkSsnLL5L7.
 
A atividade deverá ser paga diretamente, ao produtor, em que os adultos pagam €5,00, crianças e jovens (entre os 6 e os 18 anos): €1,00 e crianças (até aos 6 anos) é gratuito.
 
Mais informação, através do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria: Tel.: 281 320 500 (ext.: 2307) ou E-mail: edu.museus@cm-tavira.pt
 
A organização adverte que se reserva reserva o direito de alterar, cancelar ou adiar a atividade, caso surjam motivos de força maior.