O Município de Faro anunciou a realização de mais uma obra, no âmbito do programa “Faro Requalifica 5”.
Trata-se da empreitada de “implantação de rotunda no cruzamento da Avenida Calouste Gulbenkian e a Rua do Alportel”, adjudicada, ontem à Sociedade José de Sousa Barra Filhos, pelo valor total de €229.112,42.
Segundo a autarquia, a obra que estará concluída no prazo de 90 dias, contempla intervenções a nível de pavimentos, sinalização, infraestruturas de iluminação pública e telefónicas.
Para a edilidade esta solução viária «irá permitir a melhoria da circulação automóvel naquela zona da cidade, habitualmente com trânsito muito denso e assegurar mais condições de segurança para automobilistas e transeuntes».