A Câmara Municipal de Faro lamentou hoje em comunicado a ocorrência de um atropelamento na EN 125/10, no sentido Faro – Aeroporto, por volta da 1h30 deste sábado, envolvendo um motociclo e de que resultou uma vítima mortal e dois feridos graves.
Estando ainda por apurar as circunstâncias do acidente, a autarquia "manifesta a sua convicção de que o triste acontecimento terá sido fortuito e lateral às atividades decorrentes no Vale das Almas que acolhe a Concentração Internacional de Motos".
Deste modo a Câmara reitera a sua "total confiança no dispositivo de segurança que ajudou a montar para estes dias em que o trânsito aumenta exponencialmente, em virtude dos milhares de visitantes que o Concelho recebe".
A autarquia apela ainda a todos os participantes que usem da prudência, do bom senso e da moderação, para que todos, no dia 19, possam guardar boas recordações de mais uma Concentração.
À família da jovem falecida, e que era residente no concelho de Faro, a Câmara Municipal apresenta as suas condolências. Aos feridos, endereçam-se votos de um rápido e completo restabelecimento.