A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua última reunião, um voto de pesar dedicado a Sandra Maria Horta Marreiros, recentemente falecida.
Segundo explica a autarquia em nota publicada, Sandra Marreiros exercia funções de direção no Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso (NECI), instituição particular de solidariedade social onde, enquanto técnica, "se destacou profissionalmente, ajudando a construir um novo paradigma de serviço social assente na integração e valorização das pessoas com deficiência e suas famílias".
Empreendedora, Coach, formadora e instrutora, Sandra Marreiros dinamizou regularmente na Biblioteca Municipal de Lagos atividades de meditação e de capacitação para o sucesso pessoal e profissional, bem-estar e produtividade.
Para o município, Sandra será também recordada "pelo sorriso aberto que a caracterizava e pelo franco e excelente relacionamento que mantinha com todas as entidades e pessoas com quem interagia no exercício da sua atividade profissional, bem como nas demais dimensões da sua vida pessoal e familiar".
A autarquia endereça à sua família, amigos e colegas, sentidos pêsames.