Sociedade

Câmara de Tavira descentraliza reuniões e promove “Presidências Abertas”

O Município de Tavira, aprovou por unanimidade, em reunião de Câmara Municipal de 02 de fevereiro, a proposta de descentralização das reuniões ordinárias da autarquia, durante o ano de 2023.

PUB
Segundo informa em nota publicada, as reuniões terão lugar nas sedes das freguesias do concelho ordenadas alfabeticamente, com periodicidade bimensal, excetuando o mês de agosto.
 
A primeira terá lugar, no dia 22 de fevereiro, pelas 10h00, no Salão da Junta de Freguesia de Cachopo. Segue-se a Junta de Freguesia de Conceição e Cabanas: 18 de abril, Junta de Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão: 27 de junho, Junta de Freguesia de Santa Catarina: 19 de setembro e Junta de Freguesia de Santa Luzia: 28 de novembro.
 
Na mesma senda, a Câmara de Tavira lançou o ciclo de “Presidências Abertas”, que visa promover a proximidade do executivo municipal com a população, assim como o seu envolvimento nas tomadas de decisão. 
 
A primeira visita teve lugar, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, estando agendada para dia 23 de fevereiro uma ação na freguesia da Luz de Tavira e Santo Estêvão.
 
Mais informações em [email protected]