Sociedade
Câmara Municipal de Silves acompanha situação dos sinistrados de Armação de Pêra
A Câmara Municipal de Silves refere hoje em nota de imprensa que lamenta "profundamente" o acidente ocorrido de forma imprevisível, no passado dia 02 de dezembro, na Rua D. João II, em Armação de Pêra, donde resultaram dois feridos, tendo, desde o primeiro momento, através da sua Presidente, Rosa Palma, do seu Vice-Presidente, Mário Godinho, do Serviço Municipal de Proteção Civil, e de outros serviços camarários, acompanhado os trabalhos no local, com vista a assegurar o resgate e encaminhamento dos sinistrados para os meios hospitalares.
PUB
A Presidente da Câmara Municipal de Silves, para além de se ter deslocado à unidade hospital para visitar o casal acidentado, disponibilizou a este e aos seus familiares, em nome da autarquia, toda a ajuda e colaboração necessárias, nomeadamente dos seus serviços técnicos, e continuará a acompanhar de perto a evolução da situação, fazendo "sinceros" votos para que as vítimas se restabeleçam o mais rapidamente possível.
O Município de Silves aproveita, ainda, para reiterar o agradecimento ao "excelente" trabalho realizado pelas equipas dos Bombeiros Voluntários de Silves e Albufeira, e ao apoio prestado pela GNR, INEM e Cruz Vermelha que, particularmente, proporcionaram o resgate bem-sucedido de um dos acidentados, em circunstâncias extremamente difíceis.
De referir que os trabalhos de averiguação técnica com vista a apurar quais foram as causas exatas do acidente continuam a decorrer.