Cultura

Câmara de Faro promove “Natal Sénior” com revista à portuguesa

Foto|D.R
Foto|D.R  
O Município de Faro vai promover no próximo dia 10 de dezembro, às 15h00, no Cinema Ossónoba, em Estoi, mais uma edição do tradicional “Natal Sénior”, com a apresentação da revista à portuguesa “Marafada Quarentena”, do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense.

Em nota de imprensa, a autarquia diz que a peça de teatro de revista, que conta com textos originais de Carlos Pacheco, "acompanha as peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional durante o período de confinamento devido à pandemia por Covid-19".
 
Uma iniciativa do Programa Faro Sénior, que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo, cultural e de promoção da saúde com os seniores farenses, inseridas numa estratégia do Município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo o convívio e o combate à solidão.
 
As inscrições e bilhetes já estão disponíveis no Departamento de Desenvolvimento Social e Educação/Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Faro, na Praça José Afonso, número 1, em Faro, através do e-mail: dis@cm-faro.pt ou pelo contacto telefónico 289 870869.