Desporto

Câmara de Loulé promove "Gala do Desporto 2019" no Pavilhão Municipal

 
A Câmara Municipal de Loulé organiza no próximo dia 8 de dezembro, pelas 18h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, a Gala do Desporto 2019.

 
Para além de promover e divulgar a prática de desporto e a atividade física no concelho, a autarquia revela em nota de imprensa que «este evento visa reconhecer os atletas e equipas que, ao longo dos anos civis de 2018 e 2019, se distinguiram, entre os demais, pelos seus resultados desportivos, levando o nome de Loulé a todo o país e além-fronteiras».
 
Os prémios são individuais e coletivos e vão ser atribuídos aos campeões nacionais, medalhados europeus e/ou mundiais e campeões regionais.
 
A seleção das personalidades/equipas será feita através das candidaturas apresentadas por correio eletrónico para a Divisão de Associativismo e Eventos Desportivos (daed@cm-loule.pt).
 
Serão ainda aceites candidaturas de qualquer atleta que represente outras entidades de âmbito desportivo fora do concelho, mas que sejam naturais ou residentes no concelho há mais de 2 anos.
 
As candidatura(s) poderão ser enviadas até à data limite de 18 de novembro.