Em nota enviada ao Algarve Primeiro a edilidade adianta que, a obra, adjudicada à empresa José de Sousa Barra & Filhos, Lda., representa um investimento de 624 mil euros, e visa melhorar as condições de circulação e segurança naquele eixo viário.
Os trabalhos têm um prazo de execução de 120 dias, com conclusão prevista para maio deste ano. Durante este período, a circulação na EM 523 estará condicionada, podendo ocorrer constrangimentos temporários ao trânsito e aos acessos locais, conforme o avanço da empreitada.
.jpg)
A intervenção será faseada, para minimizar o impacto no quotidiano dos moradores e utilizadores da via, destaca a nota enviada às redações que acrescenta a importância da melhoria das infraestruturas e o desenvolvimento do território.