Sociedade

Câmara Municipal de Vila do Bispo premiou mérito escolar de alunos

Foto|direitos reservados
Foto|direitos reservados  
A Câmara Municipal de Vila do Bispo atribuiu, na sexta-feira, 24 de janeiro, o prémio de mérito escolar aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano da Escola E.B.2,3 de São Vicente.

 
Segundo o Município, a iniciativa inserida nas comemorações do Feriado Municipal, decorreu no salão nobre da Câmara Municipal.
 
Os alunos do 6º ano que se distinguiram foram: Felícia Bauer, Júlia Graça e Inês Duarte, enquanto que os do 9º ano foram: Joana Mendes, Joana Zollmer e Tanara Dias. 
 
Adelino Soares, presidente da autarquia, entregou os prémios, referentes ao ano letivo transato (2018/2019), acompanhado por Ana Bela Martins, presidente da Assembleia Municipal, e pelo diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho, Joaquim Azevedo.
 
Todos os alunos levaram para casa um cartão Fnac no valor de 250 euros. Foram atribuídas, também, duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, numa oferta deste parque temático. 
 
No decorrer da cerimónia, Adelino Soares, felicitou os contemplados, considerando que os mesmos são um exemplo e uma referência para os demais alunos. Congratulou igualmente os encarregados de educação pelo apoio e acompanhamento dos respetivos educandos.