Desporto

Campeão Europeu de Kempo foi recebido pelo Município de Olhão

Foto - CM Olhão
Foto - CM Olhão  
O atleta olhanense Simão Domingues, que recentemente conquistou o título de Campeão Europeu de Kempo, pela Seleção Nacional, foi recebido pelo presidente do Município de Olhão, Ricardo Calé. O encontro decorreu nos Paços do Concelho onde, para além do presidente, esteve o vereador do Desporto, Custódio Moreno.

PUB

Simão Domingues foi acompanhado pelo seu treinador, Filipe Leandro, e pelo presidente do Centro Cultural Artes Marciais Ninpon Taijutsu (CCAMNT), Gabriel Afonso, onde o jovem treina.

Durante a receção, o autarca Ricardo Calé destacou o “percurso de excelência do atleta” e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo CCAMNT no fomento do desporto local e na formação de jovens talentos do concelho, deixando o compromisso de continuar a apoiar as modalidades desportivas que se desenvolvem em Olhão.