Política

Candidatura de António Eusébio à Câmara Municipal de Faro lança Programa Eleitoral Participado

 
A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Faro está a construir o seu programa eleitoral ouvindo os farenses.

 
O candidato António Eusébio,  informou que se encontra a dinamizar reuniões de trabalho onde os participantes são convidados a pensar Faro, "numa perspetiva de presente e futuro, apresentado ideias e propostas concretas para o Concelho".
 
A primeira reunião de trabalho decorreu no passado dia 7 de Abril e contou com a participação de cerca de 100 militantes e simpatizantes. Utilizando uma metodologia informal, os participantes foram primeiro convidados a refletir sobre qual seria a sua primeira ação caso fossem eleitos Presidente de Câmara. 
 
Posteriormente, foram trabalhadas as áreas temáticas de Urbanismo, Inclusão Social, Juventude, Emprego, Mobilidade e acessibilidades, por diferentes grupos.
 
Deste trabalho em equipa resultaram cerca de 150 propostas e matérias concretas a intervir, sendo o ponto de partida para a construção do Programa Eleitoral Participado para Faro.
 
A etapa seguinte deste processo de auscultação à população decorrerá nos próximos meses, em reuniões descentralizadas com as coletividades e cidadãos de todas as freguesias e zonas do concelho, confirmou o candidato.
 
Algarve Primeiro