Depois de Cara de Espelho (2024), o grupo apresenta agora um novo conjunto de canções, num espetáculo que "reflete a maturidade artística conquistada ao longo da extensa digressão do primeiro álbum, integrando agora as novas canções num registo onde tradição, experimentação sonora e palavra se cruzam de forma orgânica", adianta nota da produção.
Depois da estreia em Loulé, a digressão segue para Lisboa (5 de março, Culturgest), Vila Nova de Famalicão (28 de março), Aveiro (11 de abril) e Castelo Branco (2 de maio).
Cara de Espelho estrearam-se em 2024 com o álbum homónimo e rapidamente se afirmaram como uma das bandas mais inovadoras e promissoras do panorama musical português. A sua sonoridade que cruza tradição e experimentação, valeu-lhes a presença nas principais listas de melhores discos do ano de 2024, atuações em festivais como FNAC Live, Festival MED, FMM Sines, Bons Sons e MEO Kalorama, bem como duas nomeações para os Iberian Festival Awards, o prémio de Melhor Banda nos Futurawards e o Prémio PLAY para Melhor Reinterpretação da Música Tradicional.
Formada por Carlos Guerreiro, Luís J Martins, Maria Antónia Mendes, Nuno Prata, Pedro da Silva Martins e Sérgio Nascimento, a banda apresenta agora o álbum "B".