Política

Carla Viegas Benedito assume presidência da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines pela CDU

 
Após mais de 9 anos na condição de Presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, João Carlos, em articulação com o seu partido o PCP, decidiu suspender o mandato por motivos que se relacionam exclusivamente com o regresso ao seu posto de trabalho nos CTT no final do mês de março.

 
Em nota enviada à imprensa a Comissão Concelhia de Silves do PCP sublinha "o destacado papel" que João Carlos tem tido à frente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, "com um trabalho de grande proximidade com as populações, de resolução dos problemas da freguesia, de valorização das coletividades e do movimento associativo, de dinamização da luta pela defesa de melhores condições de vida e de melhores serviços públicos, de defesa dos interesses dos trabalhadores e das populações da freguesia". 
 
Com a suspensão do mandato por parte de João Carlos, avança Carla Viegas Benedito para a presidência da Junta de Freguesia. Carla Viegas Benedito, tem 44 anos, é residente na freguesia e é uma independente eleita nas listas da CDU com responsabilidades no atual executivo da Junta de Freguesia de SB de Messines. 
 
Além de estar ligada durante muitos anos à Casa do Povo de Messines, o PCP adianta que Carla Viegas Benedito é atualmente trabalhadora da Câmara Municipal de Silves.