A Avenida Comandante Matoso, em Sagres, transformou-se ontem, no centro da animação carnavalesca do município de Vila do Bispo.
No decorrer do cortejo realizou-se um concurso onde os vencedores receberam prémios, que de acordo com nota de imprensa da autarquia, o primeiro classificado na categoria grupo com carro coube ao "Ovelhas" enquanto o segundo lugar foi conquistado pelo grupo “Abanicuus”.
Quanto aos participantes em grupo sem carro o primeiro e o segundo lugar foram atribuídos às “Majoretes” e aos “Cientistas” respetivamente. A nível individual o primeiro prémio foi atribuído a “Vikings”, o segundo a “WC Ambulante” e o terceiro a “Carnavalescos”. No final do desfile a animação musical esteve a cargo de Emanuel Martins.
O evento organizado pelo Clube Recreativo Infante de Sagres contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo e da Junta de Freguesia da Vila de Sagres.