Cultura

Casa do Povo de Santo Estevão apresenta ciclo de concertos em português

Foto|D.R (Emmy Curl)
Foto|D.R (Emmy Curl)  
A Direção da Casa do Povo de Santo Estevão, programou para o ultimo trimestre do ano, um ciclo de concertos, em português, um por mês, na pequena aldeia do barrocal do concelho de Tavira.

A programação arranca no próximo dia 29 de outubro com a angolana Aline Frazão, aproveitando a vinda da artista a Portugal, que reside atualmente na Alemanha. Cantora, guitarrista, compositora é um dos nomes mais conceituados da nova geração, num espetáculo a solo e intimista onde apresentará temas dos últimos 10 anos. 
 
A 19 de novembro, é a vez de Emmy Curl, nascida Catarina Miranda. Uma das vozes mais criativas do panorama musical português com uma carreira de 15 anos e uma sonoridade do folk à dream pop, passando pela eletrónica. 
 
A finalizar este ciclo de outono, no dia 3 de dezembro, há The Legendary Tiger Man - one man band - alterego de Paulo Furtado.
 
A programação da Casa do Povo de Santo Estevão, tem o apoio do Município de Tavira, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estevão e o patrocínio do Grupo Madre Imobiliária/Oliva Residences em Santo Estevão.