No passado dia 9 de julho, foi assinado um protocolo entre a autarquia de Aljezur e o Núcleo de Aljezur da Liga dos Combatentes.
Desta forma, o autarca José Gonçalves e o Tenente Coronel António Novais Henrique, na qualidade de Presidente da Direção do Núcleo de Aljezur da Liga dos Combatentes, assinaram um Protocolo de Cooperação entre as duas entidades com vista “a unir esforços para o bem do Município e dos sócios do Núcleo de Aljezur, dos Antigos Combatentes”.
Apoiar e colaborar em várias iniciativas conjuntas, desenvolver atividades ao longo do ano, nomeadamente a celebração do dia Combatente, colaborar e desenvolver atividades no Concelho de Aljezur e manter a sede do Núcleo a funcionar, são algumas das premissas deste protocolo, conforme revela nota da autarquia.