12 dos 65 enfermeiros colocados no Algarve no âmbito de um concurso nacional, foram recebidos hoje pelo Presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve, Paulo Morgado.
O encontro servio também para formalizarem a celebração de contratos de trabalho por tempo indeterminado com a ARS Algarve, sendo que os restantes serão recebidos no decorrer do próximo mês de janeiro de 2018, informou a ARS em nota enviada à comunicação social.
No decorrer da sessão de boas vindas, o Presidente da ARS Algarve, assegurou que terão todo o apoio e acompanhamento necessário da parte dos serviços da ARS Algarve e dos ACES «para, em conjunto, continuarmos a melhorar, não só o apoio domiciliário, mas também, reforçar a aposta em projetos de prevenção e promoção da saúde junto da população e assim obter cada vez mais ganhos em saúde e aumentar a confiança no Serviço Nacional de Saúde».
De referir que neste concurso foram publicitados a nível nacional 774 postos de trabalho para integrarem os mapas de pessoal das cinco administrações regionais de saúde, sendo que as 65 vagas colocadas a concurso para região do Algarve foram totalmente preenchidas, realça ainda a ARS.