Sociedade

Cerimónia comemorativa do Dia da Unidade do Comando Territorial de Faro da GNR acontece em São Brás de Alportel

 
O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, realiza a 29 de janeiro, a partir das 11h00, a cerimónia militar comemorativa do Dia da Unidade, na Avenida da Liberdade, em S. Brás de Alportel.

A cerimónia presidida pela secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, contará com a presença do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General José Manuel Lopes dos Santos Correia e de outras entidades militares e civis.
 
Durante a cerimónia serão impostas condecorações e homenageados os militares falecidos.
 
No âmbito destas celebrações, serão ainda realizados os seguintes eventos: dia 27 de janeiro, pelas 14:00 horas – Exposição de meios e demonstração cinotécnica e equestre, na Escola Poeta Bernardo de Passos, em S. Brás de Alportel. 
 
No dia 28, pelas 10h00, uma exposição de meios e demonstração cinotécnica, no Mercado Municipal da vila, e um cerimónia religiosa, pelas 19h00, na Igreja da Matriz. À noite, pelas 21h30, está previsto um concerto solidário apresentado pela Banda da Guarda Nacional Republicana (GNR), no Cineteatro Jaime Pinto.